Dr. Marcus Rezende assume a Delegacia da Mulher, Menor e Idoso

No dia 02 de setembro de 2015, a Polícia Civil do Amazonas nomeou como Delegado Titular da DEMMI, a Delegacia Especializada nas Ações de Proteção e combate aos crimes e atos infracionais de mulheres, menores e idosos o Dr Marcus Rezende.
O Delegado era adjunto da Delegacia Interativa de Humaitá – DIH e com essa promoção passa a comandar a Delegacia Especializada de Humaitá – DEMMI. A mudança se deu em razão da aposentadoria do antigo titular, Dr. Osvaldo Amauri.

“Mais uma vez, darei o meu melhor, a fim de oferecer um trabalho de qualidade para Humaitá, elevar a um alto patamar o nome da Polícia Civil do Amazonas e honrar cada vez mais minha história”, disse o Dr Marcus Rezende

Perguntado sobre mudanças, o Delegado disse que serão muitas: “O Dr Amauri fez um grande trabalho, mas vou mudar muitas coisas, a fim de melhorarmos mais ainda. Já estou buscando parcerias em Brasília, Rio de Janeiro, Manaus e Porto Velho, a fim de trazermos programas sociais de promoção da cidadania e de atendimento às mulheres vítimas de violência e aos menores em conflito com a Lei. Também vou ativar a Casa de Apoio às Mulheres Vítimas, bem como um local digno para a internação de menores que cometam crimes graves, como homicídios, por exemplo”, finalizou 
Se  tiver alguma queixa ou problema em relação a esses assuntos, pode entrar em contato com o  Delegado Marcus Rezende, que continuará atendendo no mesmo endereço na  delegacia  na Rua Villa Lobos, 1100, Centro, Humaitá, AM.
 
Barrancas Seu Portal de Notícias / * com informações da assessoria PC

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.