Vereadores se reúnem com gerentes de banco

A Câmara de Vereadores de Humaitá solicitou a presença dos gerentes dos bancos da cidade para uma reunião, onde as insatisfações da população foram expostas e soluções buscadas.
As filas em agências bancárias e nos caixas eletrônicos (no final de semana sempre têm algum tipo de problema), gerando um tempo de espera para o atendimento, são algumas das reclamações que, com maior frequência, chegam aos ouvidos dos vereadores, e tudo fica ainda pior no período em que os trabalhadores de nossa cidade recebem seus pagamentos.
DSCF0282
 
Realizada na terça-feira, 01 de setembro, a reunião contou com a participação dos gerentes do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica, quase todos os vereadores participaram da reunião.
 
 
É uma questão que envolve muitas pessoas e processos que precisa ser conhecido para, então, entendermos como pode ser melhorado, essa frase era unanime entre os vereadores.
Os vereadores questionaram sobre a falta de dinheiro e os defeitos apresentados nos caixas eletrônicos no final de semana, quando tem festa na cidade,  piora ainda mais, já que muitos restaurantes que são mais acessíveis não aceitam cartão, assim deixando pessoas sem opção.
DSCF0277
O gerente do Bradesco disse,  que chegará ao final do mês três caixas eletrônicos para agilizar o atendimento na agencia, solicitou outras melhorias para a central, mas, tudo é processo e isso leva tempo. Sempre o banco procura melhorar o atendimento, tanto que nas datas que os aposentados recebem, está abrindo a agencia as 08h00 para atendê-los, assim evitando dos mesmos ficarem esperando no sol até as 09h00.
 
Desta reunião, surgiram ideias para parcerias em campanhas de conscientização sobre o uso de canais alternativos, como a utilização do cartão do débito que deve ser incentivada.
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.