Sessão da Câmara de Vereadores de Humaitá do dia 22 de março
Vamos destacar duas pautas uma foi das equipes de handebol e a outra foi os 6 metros da margem do rio madeira no distrito industrial, essa foi a mais acirrada, para beneficiar as empresas que estão instaladas nas margens, especificamente o grupo citado Masuth, (está se instalando no distrito e na margem do rio), trabalha com grãos e precisa desses 6 metros.
A administração Municipal enviou para Câmara dos vereadores um projeto lei pela manhã (22) para poder colocar em leilão, esses 6 metros, para beneficiar esse grupo. Os vereadores aprovaram, sem ao menos estudar o caso, que vai contra o regimento.
A opinião dos vereadores é que vai gerar emprego para o município, por isso essa urgência. Isso justifica passar por cima do próprio regimento? Até é louvável por parte dos vereadores e da Administração Municipal, pensarem assim, só que esse pensamento é seletivo, não é para todas as empresas ou em todos os casos, muito menos, para todos que investiram e acreditaram no potencial dos moradores de Humaitá.
A empresa Masuth:
A sessão da Câmara de vereadores no dia de hoje (22), você pode ouvir aqui na rádio Barrancas:
https://soundcloud.com/barrancas-269811396/sessao-da-camara-de-vereadores-de-humaita-22-03
Fotos da Sessão do dia 22 de março de 2016