Inaugurada a TV Humaitá Rede Amazônica

Reinaugurada a retransmissora da Rede Amazônica ( afiliada da Rede Globo)  TV  Humaitá,  18 de dezembro às 17h30, É uma parceria com a prefeitura de Humaitá, para   ter novamente uma sede da emissora no município.   Um dos objetivos é montar uma radio FM, além de ter uma equipe de reportagem local. Certamente  viram outras emissoras, ou emissoras já instaladas no Município que serão novamente ativadas, como está acontecendo com a  TV Humaitá.
DSCF9820 - Cópia
Estiveram  presente, o Bispo de Humaitá Dom Francisco, Prefeito de Humaitá Dedei Lobo e Sra. Arnaldina, Delegado Marcos Rezende, Ver. Ray, Ver. Regi, Sec. da cultura do município Ronald , uma equipe da Rede Amazônica de Porto Velho, entre outros. Após os discursos teve um coquetel,  com musica do cantor local Rafinha que cantou MPB, para comemorar a reabertura da  TV Humaitá. Houve o encerramento da placa e a benção do Bispo Dom Francisco.
 
DSCF9812 - Cópia
 
O pref.. Dedei Lobo falou da importância da emissora para o Município.  E  hoje Humaitá é a melhor cidade do Amazonas.
 
 
 
 
DSCF9806 - Cópia
 
 
No discurso do Dom Francisco, ele linfatizou a importância de uma imprensa livre, sem amarras, para uma democracia.
 
 
DSCF9836

É um reconhecimento de uma luta não só minha, mas, da sociedade humaitaense. A  sociedade  demostrou em meados de 1983 quando se reuniu para comprar a antena, assim contribuindo com ação da emissora no nosso município. Para mim é uma satisfação profissional estar fazendo parte desse momento junto com a nossa equipe.  Rauni Magalhães , administrador da TV Humaitá.
 

DSCF9839

Eu comecei trabalhar com 17 anos aqui, o Phelipe Daou me deu essa oportunidade de trabalho, e daqui dois anos estarei me aposentando, deixarei a casa nova, estou muito feliz, só tenho de agradecer muito a rede amazônica e a pessoa do Phelipe Daou. Jesuita  Ribeiro Prestes, coordenadora da TV Humaitá

 
A televisão  fez a sua estréia no mundo, quando o escocês John Logie Baird exibiu, publicamente, no vídeo, a imagem de um rosto humano. O cenário foi Londres e o ano, o de 1926. Daquela época até os nossos dias, a televisão tem passado por muitos aperfeiçoamentos e o seu desenvolvimento tecnológico é testemunhado por todos, assim como os seus subprodutos, como o videocassete, o videofone, o videotexto, o videogame e muitos outros. Com o advento dos satélites artificiais, nos anos sessenta, a retransmissão imediata de acontecimentos, em qualquer local do Mundo, tornou-se um fato rotineiro.
DSCF9782 - Cópia
DSCF9781 - Cópia
 
DSCF9792
DSCF9799
DSCF9803 - Cópia
DSCF9824 - Cópia
DSCF9828
DSCF9829
DSCF9834
DSCF9785 - Cópia
DSCF9840
DSCF9790
 
DSCF9789 - Cópia
DSCF9791 - Cópia

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.