Quer ser candidato a vereador? Tome cuidado, para não servir de escada

A política, para quem não sabe, é a fina arte de tomar o dinheiro do rico para comprar o voto do pobre, prometendo a cada um defendê-lo dos ataques do outro e na realidade somente defende os próprios interesses e de seu ”grupo”politico. No Brasil o politico se serve da população e não serve à população.
Esses marinheiros de primeira viagem, que desejam ser candidatos a vereador nas eleições de 2016 devem tomar extremos cuidados ao se filiarem a um partido para disputar as eleições do próximo ano.
Primeiro:- Não se filiem a partido que já tem vereador na Câmara Municipal, porque vai ser um puxador de votos para reeleger o vereador, que já está no mandato e tem força muito mais possante para derrotar o novo filiado que pretende disputar as eleições. Ganhar de um vereador é difícil, ele tem toda infraestrutura operacional para se reeleger. Então, caia fora de partido que já tem vereador. É fria!
Segundo:- Todo vereador é candidato a vereador, a reeleição, jamais a prefeito, conforme muito dizem que serão, para atrair escadas para ele se reeleger, vereador.  Raramente acontece de um vereador se candidatar a prefeito. Então, 99,9% dos vereadores que se dizem candidatos a prefeitos é uma armadilha para atrair os otários a se filiarem no seu partido e, depois de esgotado o prazo para sair, esses espertalhões se tornam candidatos a vereadores, ao invés de prefeito como diziam antes. Assim, todos os novatos candidatos a vereador que ingressaram no partido do vereador espertalhão, que antes se dizia candidato a prefeito, vão servir de escada para reeleger o vereador, claro. Então, é melhor não se filiar a partido que tem vereador dizendo que vai ser candidato a prefeito. Isso tem tudo para ser uma armadilha para os incautos. É fria! Saí fora dessa!
 
 
 
fonte: JEES
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.