Policiais militares da Força Tática do 4º BPM detêm 02 homens por tráfico de drogas no município de Humaitá

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), por volta das 05 horas da madrugada de sexta-feira(16/04), detiveram D.A da S.19 anos e, E.V de L, 20 anos, por tráfico de drogas, no município de Humaitá (a 696 quilômetros de Manaus).

Os policiais da guarnição da Força Tática durante patrulhamento, receberam denúncia que estava acontecendo comercialização de drogas ilícitas em uma casa na rua Dom José, Nova Esperança.

A guarnição se deslocou para o local e realizou a abordagem em um menor de 17 anos que possivelmente iria comprar drogas, momento que o vulgo “Banguelo” um dos responsáveis pela boca de fumo,  avistando a polícia correu para interior da casa, jogando pelo espaço entre as tábuas da parede da casa,  um saco plástico transparente contendo 22 trouxinhas de entorpecentes aparentemente de Pedra de Oxi. Durante a revista foram encontrados no chão próximo à porta de entrada três (03) trouxinhas de entorpecente análogo à maconha.

Posteriormente foi feito revista pessoal em “Banguelo” e encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de 30 reais. Na casa também foi abordado o vulgo Índio que é responsável também pela venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para os procedimentos legais.

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *