Polícia procura o acusado de assassinato ocorrido na zona rural do município de Apuí

O delegado de Polícia Civil em Apuí, Francisco Rocha, investiga um homicídio ocorrido na tarde deste sábado no interior do município de Apuí-AM,  no KM 41, BR 230,  Transamazônica sentido Distrito de Sucunduri , onde a vítima Claudino Fonseca de Carvalho (que não teve a idade divulgada) foi alvejado com um tiro no peito, falecendo no local.

A vítima Claudino Fonseca de Carvalho, natural de Minas Gerais e que tem familiares em Alto Paraíso/RO, teria ido à casa de um homem conhecido como Zé do óculos (José Ferreira da Silva Filho), por motivos fúteis, segundo autoridades policiais, acabou atirando  no peito vítima e foragindo do local.
Zé do Óculos
Zé do Óculos

Em uma ação conjuntas a  polícia Civil e Militar, coordenadas pelo delegado Francisco Rocha, iniciaram diligências no sentido de prender o acusado, já é considerado foragido.

Segundo pessoas que os conheciam afirmam que tanto a vítima quando o acusado são conhecidos como valentões.
O titular do 71° DIP, delegado Francisco Rocha disse:  “A polícia está no encalço dele (Zé do Óculos), não adianta correr (fugir)”. No interior do estado do Amazonas o Francisco Rocha é o delegado que mais captura foragidos da Justiça perdendo apenas para a Delegacia Especializada de Capturas da capital.
𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
Nesta semana o 71° DIP recebeu apoio de mais um investigador que foi designado para compor o pequeno efetivo policial da Polícia Civil de Apuí.
Fonte:Apuíonline

 

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *