Ônibus está vindo de Manaus para Humaitá pela BR319

Será que vai deixar de ser estrada fantasma?
Os brasileiros que estão morando na margem da  BR319,   estão com as esperanças  renovadas, hoje (09)  às 5 horas da manhã  saiu de Manaus um ônibus com destino a Humaitá com uma equipe da TV Acrítica.
É um acontecimento para a população do Sul do Amazonas,  estrada  trás desenvolvimento e facilita a vida de todos os moradores. Apesar de tantos obstáculos para não abrir a BR319, aos poucos estão sendo retirados.
Sobre a preocupação dos Ambientalistas, sobre o desmatamento das margens da Br319, o homem pode conciliar o progresso com a natureza, basta querer.
Os brasileiros do Sul do Amazonas, cerca de 500 mil pessoas que vivem nos 14 municípios localizados na área de influência da BR-319,  esperam que as viagens pela BR319 se tornem uma rotina e não uma exceção.
 
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais

2 Comentários

  • antonio carlos de souza
    antonio carlos de souza

    graças a deus ,,,,,finalmente vou poder visitar meus parentes de carro proprio
    vou poder circular por todo o interiorzão de minha cidade totalmente independente e sem depender de tansporte paleativo…vou poder ir e vir quando bem entender sem ficar prisioneiro de horários de outrem…..aleluas meu deus muito obrigado pela vitoria….obrigado grupo br 319,do watzap e do facebook…..graças a deus…..fevereiro vou ir tambem

    Responder
  • Rosiane
    Rosiane

    Legal. Parabéns! Espero que sejam logo divulgados
    os preços e itinerário, além claro, da frequência das viagem para o município.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.