O Caso da apreensão dos 43 kg de Maconha na Barreira

No dia 14 de novembro foi apreendida na Barreira feita pela Policia Militar na BR319 43 Kg de maconha, vinda de Porto Velho – RO.

policia
Barreira montada pela Policia Militar

 
CAM00187
Durante os procedimentos de abordagem, a polícia apreendeu mais de 43 kg de maconha, que estavam em posse de Edinelton Santiago D’Amorim, 23, conhecido por  “Tumã”. Ao ser detido, inicialmente, o homem declarou que a droga pertencia a ele, mas em seguida alegou ser apenas quem fazia o transporte do entorpecente, que viria para Manaus.
 
Relembre o caso :  TV Barrancas
Conforme as informações do Delegado Adjunto de Humaitá, Marcus Rezende, após a prisão de Edinelton, as equipes das Polícias Civil e Militar foram até Ariquemes, Estado de Rondônia, onde estaria o suposto proprietário da maconha.
delegado
Delegado Marcus Rezende

 

“Montamos campana e conseguimos prender o traficante Antônio Marcos Teixeira da Silva, em um restaurante da cidade acompanhado da esposa. A mulher dele confessou que Tumã, preso na barreira com a droga, iria com seu marido ao Paraguai por volta de 5h do mesmo dia para buscar mais maconha. Eles já teriam conseguido passar nas barreiras de uma só vez até 20 kg de entorpecentes”, informou o Delegado.

 
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *