Moça Morre Eletrocutada em Cima de Trio Elétrico

Durante a realização da uma cavalgada  da Expohuma, acabou interrompendo tragicamente a vida de uma moça de Porto Velho -RO  identificada como Sol Rosa, foi  vítima de uma descarga elétrica, infelizmente não resistiu e  faleceu.

O cantor Diego  da dupla Diego e Castilho, também foi atingido na perna,  socorrido  e operado no hospital de Humaitá.
As vítimas estavam em cima do trio elétrico da comitiva Te Pego no Laço, quando foi atingido por um fio de alta tensão, que se rompeu. Devido a forte corrente elétrica sofrida, Sol Rosa acabou morrendo eletrocutada no local.
Já o Diogo foi socorrido às pressas para o hospital geral do município, ocorreu nas proximidades da AABB. Centenas de pessoas caminhavam em direção ao Parque Agropecuário Dr. Renato Gonçalves no momento que aconteceu o acidente.
Fora o acidente, aonde uma vida foi perdida, infelizmente, esse ano estava muito perigoso as motos passavam  nos dois sentidos, perto dos cavalos, beirando a insensatez. Álcool, cavalo, moto, carro,  trio e pessoas a pé, sem  organização. Brincar faz parte mas, têm de ser mais bem organizado e coibir  as motos passem perto dos animais e pessoas.
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.