O Adeus do Radialista Gilberto Franco

Ontem, as Rádios de Humaitá ficaram tristes, a voz mais bonita de Humaitá se calou,  o radialista da cidade Gilberto Franco, um profissional de altíssimo nível.

Ele faleceu no Hospital de Humaitá o nosso amigo e apresentador do programa de Rádio “Músicas para Todos” na Radio FM de Humaitá mais conhecido como Gilberto Franco, foi velado na igreja Betel com uma linda cerimônia celebrada pelo apóstolo Hélio Plácido, falou na brevidade da vida e a importância da vida eterna, deu oportunidade para a esposa do Gilberto a professora Laia e amigos, se despedirem do radialista que veio do Paraná, uma pessoa simples com talento e conhecimento que compartilhou com outros radialistas locais, trabalho anos na Rádio Rio Madeira e atualmente estava trabalhando na FM com talento e sensibilidade como poucos.

As vezes que não dava para ir até a rádio,  mesmo assim,  fazia questão de fazer o programa, a professora Laia fazia a ponte, entre ele e o seu público, através do celular com uma voz e uma interpretação perfeita, amou a profissão até o último minuto de vida.  

O colega e amigo o Radialista e Poeta Nã Batista, contou como conheceu o Gilberto e o amor que ele nutria pela mulher a professora Laia, companheira extraordinária que cuidou e o amou até o último minuto de sua vida.

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Mostrar Mais

1 Comentário

  • Keling

    Ne3o esquee7amos que ne3o se trata do primeiro guitrato portugueas a encerrar: em 2006, o jornal UM, que se assumia como alternativa a projectos de informae7e3o cultural como o Blitz, desapareceu em poucos meses. Era distribueddo pelas Fnacs, outras livrarias, cafe9s e bares. A fraca aposta dos anunciantes levou e0 morte prematura de um projecto que, ao contre1rio do Die1rio Desportivo, tinha qualidade e era uma alternativa interessante para os leitores.O mercado portugueas e9 difedcil para todos os projectos.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *