Chegada 2016 em Humaitá
Cada um tem o seu modo de passar a passagem de ano, alguns gostam de ir a igreja, seja evangélica ou católica pedir perdão pelos seus erros, agradecer e pedir bênçãos no ano que está chegando, pode ser antes ou na passagem do ano.
Outros gostam de brindar em família ou passar cheios de amigos e, nos últimos anos em algumas cidades é ir para um local, aonde tem show musical, queima de fogos. Outros passam trabalhando, mas com certeza quando chega à meia noite, mesmo trabalhando agradecem e fazem pedidos para o ano.
Seja como for que você goste e possa receber o ano novo, o Portal Barrancas deseja que Deus ilumine seus passos com muito Paz, Amor, Prosperidade, Saúde, muitas Vitorias em todos os campos da vida com dignidade.
Feliz 2016!!!
Bem, vamos descrever um pouco o que aconteceu na orla ontem. O Policiamento foi intensivo uma equipe da saúde com um ambulância estava lá para qualquer problema, as barracas de bebidas e lanche estavam armadas. As pessoas começaram a chegar aos poucos para ver os fogos e comemorar. Quando terminou missa começou a musica e quem abriu a noite de show foi a cantor Rafinha Bastos e banda deram realmente um show, só pararam quando se aproximou da meia noite para o Raolin Magalhaes anunciar a virada de 2015 para 2016. Começou os fogos para dar boas vindas para o ano de 2016, após a queima as pessoas se abraçaram, familiares, amigos,namorados ou conhecidos desejando um ano repleto de felicidades, uns beberam outros não, mesmo assim, tinha em comum a esperança de um ano melhor. Quem entrou no palco para cantar foi a atração regional Augusto e Rodrigo com Banda após veio a Banda Malicia.
O que não consigo entender que com musica boa no palco, tem gente que teima em colocar aqueles carros com aquelas caixas de som com volume altíssimo para atrapalhar a festa, como se os outros tivesse obrigação em ouvir naquele volume e muitas vezes com musicas ruins, se quer ouvir compre uns fones de ouvido e ousa e arrebente a audição mas, deixa dos outros em paz. O Meu direito termina aonde começa o seu.
Carlos Drummond de Andrade escreveu esse poema chamado “O Tempo” que compartilho com vocês.