Mulher é morta dentro de casa em Humaitá-AM
A manicure Mariluce N. dos Santos, 28 anos, foi encontrada morta em casa, na Rua Antero Riça, em Humaitá, sul do Amazonas a 675 quilômetros de Manaus. Segundo populares , o corpo foi encontrado pela filha de 10 anos. O ex-companheiro da vítima é apontado como principal suspeito. Levantamentos preliminares apontaram para a possibilidade de ela ter sido morta por estrangulamento. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (06).
Segundo populares por volta das 15 horas avistou um homem de aproximadamente 1,65 de cor branca, saindo em rumo ignorado da casa Mariluce, na fuga usou uma moto vermelha carregando uma bolsa nas costa. Quando a filha de dez anos chegou da escola por volta das 17h30minh encontrou a mãe morta no chão e gritou por ajuda dos vizinhos, em sequencia acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o principal suspeito seria o ex-companheiro conhecido como Alemão, devido às características repassada, mas a autoria e motivação do crime ainda não foram descobertas. A polícia informou ainda que a várias linhas de investigação. A vítima tenha sido estrangulada, já que foi encontrado marcas no pescoço dela. A jovem também tinha outros sinais de agressão no pulso e no rosto, inclusive um corte na cabeça.
A 8º Delegacia Interativa de Humaitá (D.I.H) ficou responsável pelo caso, mas ainda não deu detalhes. O corpo da jovem foi encaminhado para o necrotério municipal. Não há informações sobre o sepultamento.
*Jornal de Humaitá
Barrancas Seu Portal de Notícias