Mais um acidente e dessa vez, não tinha Ambulância

Hoje, terça-feira (05/01) no final da tarde ocorreu um acidente na Rua Rio Madeira esquina com Padre José Maria Pena, Bairro de São Pedro (esquina da distribuidora da Schin). Uma motocicleta colidiu com um automóvel, levando a motociclista ao chão. Chamado o resgate, não havia ambulância disponível no hospital Geral de Humaitá (o município tem três ambulâncias ao todo, duas ambulâncias com remoção de pacientes para Porto Velho e a outra não está funcionando).  É muito alto o número de acidentes de trânsito na cidade, só em dezembro foram 92.
IMG_4231
 
O resgate foi feito pelo furgão da guarnição da Polícia Militar. Após procedimentos de primeiros socorros a vítima foi colocada na viatura policial. Ainda bem que temos a Policia Militar com homens e mulheres prontos ajudar a sociedade, sempre procurando fazer o melhor.
 
IMG_4229
 
Uma cidade como Humaitá-AM, é de fundamental importância, ter pelo menos quatro ambulâncias em plena atividade, com atendimento rápido, só assim, quando houver acidente, não colocará em risco a vida do acidentado. Para uma cidade do porte de  Humaitá acontece muitos acidentes que poderia ser evitados, bastava os condutores de motos, veículos andarem um pouco mais devagar e o poder público colocar sinalizações e redutores de velocidade, assim certamente diminuiria os acidentes.
 

Vídeo e Narração Paulo Silas
 
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *