Humaitá: Guardas Municipais Podem entrarem em greve

Surgiu um boato que os Guardas Municipais estariam a partir  de hoje em greve,  houve um engano , eles poderão entrar em greve no dia 2 de maio, hoje apenas foi uma reunião com todos os funcionários da prefeitura, para conversar com a prefeito Dedei Lobo.
Motivo é, juntamente com todos os funcionários municipais,  apesar de terem um plano de cargos e salários em vigor  desde o ano de 1997 (lei municipal 092/97) quase todos servidores recebem apenas um salario minimo de vencimento básico ( somente os professores são diferenciados), assim sendo, não conforme a lei municipal.
Poderão  paralisarem as atividade, segundo, alguns integrantes do movimento, caso, não haja negociação imediata por parte do poder municipal, não trabalharão durante o Aniversário de Humaitá / AM, no  dia 15 de maio de 2015, sem previsão para o retorno das suas funções.
Através do guarda municipal  Campos,  esteve  varias vezes na Câmara de Vereadores para explicar e pedir a intermediação junto com o prefeito de Humaitá Dedei Lobo. Uma vez conseguiu uma reunião com alguns vereadores para explanar e explicar o que está acontecendo e o que os guardas querem. (A Equipe do Barrancas não pôde acompanhar a reunião mas, pode entrar somente para fotografar). Estão tentado de todas as formas junto com administração Municipal para não precisarem entrarem em greve.
 
 
A qualquer momento maiores informações
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.