Preso o cabeça da quadrilha que aterrorizou Humaitá
Prenderam o suspeito de ser o chefe da quadrilha que assaltou duas residências em Humaitá em Julho de 2015.
Relembre a primeira residência assaltada clicando aqui
Relembre a segunda residência assaltada clicando aqui
Os assaltantes foram identificados e a justiça expediu os mandatos de prisão de toda a quadrilha, o delegado já havia prendido um e outros dois ainda estavam foragidos.
Com a prisão de Jefferson Rubens a quadrilha foi identificada, e as policias do Amazonas e Rondônia entraram em ação para capturar os comparsas, foram utilizados uma logística inclusive com helicóptero e homens da polícia rondoniense, assim como agentes do NOE da Polícia Rodoviaria Federal porém o casal Altean Ferreira da Silva, 31 anos, e Eliane Lira Ferreira conseguiram escapar antes de serem capturados. O casal estava escondido próximo ao município de Itapuã do Oeste que fica a 90 km de Porto Velho.
Na quarta feira dia 09 de julho, por volta das 15h, foi presa Eliane Lira Ferreira, 25 anos. Esposa de Altean Ferreira da Silva, vulgo “Neguinho Altean”, chefe da quadrilha. Ela foi presa em PVH, por força de Mandado de Prisão Temporária, expedido pelo Dr Reyson Souza da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá.
Dia 23 de dezembro, por volta das 21h, foi preso o último da quadrilha dentro do Mercado Atacadão em Porto Velho, Altean Ferreira da Silva, vulgo “Neguinho Alteon” , de 21 anos. Que tinha seu mandado de prisão expedido pelo delegado Dr. Marcus Rezende no dia 01/07.
“Enquanto uns saem da prisão no Natal, outros entram. Dos que aterrorizaram Humaitá, com grandes e violentos assaltos a residências, o último acabou de ser preso. Depois de muito o caçarmos, vai passar o Natal e mais um tempo pensando no que fez.”, disse o Delegado Marcus Rezende.
*com informações PC
Barrancas Seu Portal de Notícias