Fotos e Resumo do Rodeio de Humaitá

O Portal Barrancas fez nesse texto um resumo dos acontecimentos que ocorreram durante a XVIII Expohuma.
Como todo ano começa com a cavalgada e foi muito animada, também com muitos excessos com a bebida, levando a imprudencia, principalmente dos motoqueiros que arriscaram a vida, a policia fez apenas o acompanhamento, sem interferir, obedecendo ordens.
Infelizmente esse ano aconteceu alguns  acidentes um foi  com um trio elétrico na BR230, levando a morte uma moça de Porto Velho, com  apenas 24 anos que estava em cima do trio e deixando dois feridos.veja mais detalhes clicando aqui. Também muitos acidentes com moto,  alguns tiveram de serem transferidos para Porto Velho para serem atendidos, um veio a óbito.
No Rodeio os peões foram ótimos. Como todo evento desse porte,  tem alguns erros e cada ano a tendência é diminuir os erros.
DSCF1483
 
Foram entregues prêmios dos patrocinadores como Gazin e Kairos.
 
 

12081548_958306624225608_2029752042_n
Rapaz que foi atingido pelos estilhaços como está hoje, após dois dias,

 
Fizeram um desenho de uma viola na arena aonde colocaram gasolina, e foi enterrado no meio da arena em uma cova rasa  os fogos de artifícios, e em  baixo  daquela areia,  tem asfalto.
Quando explodiu os estilhaços atingiram duas pessoas, que estavam sentadas uma no camarote e o outro na arquibancada, se tivesse atingido uma criança ou o rosto teria sido pior,  a arena é pequena para fazer isso tipo de coisa, melhor pensarem antes de fazerem qualquer efeito com fogos de artificios. veja mais detalhes clicando aqui
 
 
O estacionamento foi cobrado uma taxa de 10 reais para cada veiculo e, a taxa de 300 reais foi cobrada das barracas, com o dinheiro  arrecadado  poderão fazer ótimas melhorias no parque.
DSCF1455
 
O Policiamento durante o Rodeio foi excelente, a Policia Militar se fez presente com um efetivo considerável,  sem deixar a cidade desprotegida, o que notamos quando passamos a primeira vez pela barraca da PM,  não tinha luz e nem cadeiras, quase no final colocaram umas cadeiras.
 
 
DSCF1495
 
As barracas da comida cada uma melhor que a outra, as famílias passearam e se divertiram, deixando o clima muito agradável.
 
 
DSCF1553
 
 
O show foi muito bom,  os cantores receberam alguns para tirar fotos, as pessoas dançaram e cantaram. O Show deles em média custa 140 mil reais.
 
veja as fotos da última noite:

Ultima Noite do Rodeio


Barrancas Seu Portal de Notícias
 
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.