3ª Noite da XVIII Expohuma

DSCF1313
A Policia Rodoviária Federal (PRF) realizou a ”Operação EXPOHUMA” com o intuito de minimizar acidentes de trânsito durante o rodeio.  fez alerta aos motoristas  na BR230 que estavam indo para a XVIII EXPOHUMA, Um dos objetivos da operação é evitar que os motoristas realizem ultrapassagens proibidas e forçadas, evitando assim o risco de colisões frontais e, coibir o excesso de velocidade, a embriaguez ao volante e o não uso do capacete, condutas responsáveis por elevados índices de letalidade.
DSCF1389
Nesse  Sábado no Rodeio da Expohuma teve a presença do Secretário Sidney Leite que veio à  Humaitá para lançar o projeto SAFRA do governo do Estado a tarde e a noite fez questão de participar do Rodeio.
DSCF0741
A população foi em peso nesse sábado  para ver os peões montarem os touros e,  passearem pelas barracas de comida. Entre elas está a barranca da Maçonaria beneficiante, além de degustar uma excelente comida ainda faz uma boa ação.
DSCF1408
Se você ainda não comprou o Kit para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos pode comprar na barraca ao lado da barranca do IDAM.
DSCF1331
Os organizadores fizeram um desenho na arena de uma viola,  aonde colocaram  gasolina e acenderam o fogo, infelizmente, os estilhaços da bomba estouro e atingiu duas pessoas, uma delas estava no camarote dos patrocinadores,  uma moça e o outro estava  na arquibancada no último de grau, ambos estavam de lados opostos,  mesmo assim, foram atingidos, a moça queimou  e quebrou o braço perto do pulso,  já o rapaz perfurou o braço direito e o anti-braço. A Arena é pequena para fazer esse tipo de efeito, ainda bem que Deus ajudou para não atingir o rosto.
 

Noite de sábado da Expohuma 2015

Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.