Ex-aluno rouba colégio para comprar droga

Policiais Civis da 8ª Delegacia Interativa de Humaitá sob comando do Delegado Marcos Rezende, desarticulou mais um esquema de roubo.
Foi pego um dos que roubaram o colégio Tancredo Neves para a surpresa dos policiais um dos que esta sendo acusado é ex-aluno, teria roubado para comprar drogas.
O acusado é Antônio Pinheiro da Silva, vulgo Batata, 18 anos, através de investigações levaram até ao acusado, quando foi pego, confessou o crime e disse, aonde estavam os objetos eletrônicos roubados do colégio.
Objetos roubados:
IMG_0072 IMG_0073 IMG_0071 IMG_0070
 
Lamentável essa guerra “silenciosa” drogas x vidas, as crianças do nosso país estão cada vez mais cedo entrando nesse submundo das drogas, o pior que muitas vezes é dentro da sala de aula, através de “colegas” os mais populares que já estão nesse mundo e, para sustentar o seu vicio, tem obrigação de levar mais crianças para o mesmo caminho, tudo isso para elevar os lucros dos traficantes.
No caso desse rapaz de 18 anos, ex-aluno que rouba o próprio colégio, sem o menor respeito. Isso que a droga faz se torna o principal, antes de tudo e todos, só por alguns minutos fora do ar e se torna um circulo vicioso, sente falta, não  tem dinheiro, então rouba para comprar. Muitos dizem que deveriam ser legalizadas as drogas, outros são contra. Se proibidas já causam enormes danos, imaginem liberadas? O que tem de haver,  são leis pesadas e aplicadas corretamente para os chefes, só assim diminuirá.
 
Barrancas Seu Portal de Notícias
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.