Delegacia de Humaitá reforça segurança de suas instalações

A Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá continua aumentando a segurança de suas instalações. Após a colocação estratégica das microcâmeras, que ajudaram na solução de crimes ali ocorridos, chegou a vez das câmeras maiores e mais potentes.
ger2
Foram instaladas mais dezesseis câmeras de alta definição e longo alcance, capazes de captar com extrema nitidez e realidade pessoas e objetos à uma distância de até 50 metros, mesmo durante a madrugada. Com isso, todo o perímetro da DIH e parte da própria Rua Villa Lobos está ‘coberta’ pelas câmeras.
Além das que haviam sido instaladas no estacionamento, dentro da delegacia foram instaladas mais câmeras ocultas, a fim de captarem toda e qualquer ação, seja ela criminosa ou não.
 

“Havíamos recuperado e reforçado as celas e já demos o próximo passo, que é o reforço das portas da DIH e que vai terminar ainda essa semana”, disse o Delegado Titular Teotônio Pereira

ger5
 

Segundo Marcus Rezende, Delegado Adjunto, “essas ações contribuem para a segurança e preservação da vida dos policiais, dos presos e da própria população de Humaitá. Esse é o verdadeiro BBB: Big Brother do Bem”, finalizou a Autoridade Policial.

ger4ger3ger1
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.