Começa aparecer novas lideranças em Humaitá
Notamos, que tem pessoas que estão se posicionando de tal forma que podem consolidarem como liderança em Humaitá ou até do Sul do Amazonas.
Iremos falar hoje um pouco de Aloisio Ribeiro, Sargento da Polícia Militar do Estado do Amazonas. Foi eleito Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policia e Bombeiro Militar do Estado do Amazonas em Humaitá 2015.
Em 2016 foi indicado pelo Partido Republicano disputou as eleições como vice prefeito na chapa de Roberto Rui. Tiveram quase 9000 votos ficando em segundo lugar na disputa eleitoral.
Seu lema que hoje é sua marca registrada “ESSA É A REVOLUÇÃO DOS HUMILDES”.
Nesse pleito Aloísio Ribeiro apoiou candidatos como: Dep estadual Cabo Maciel, Dep Federal Capitão Alberto Neto e para o Governo David Almeida.
Sendo que hoje já eleito deputado Federal Alberto Neto, teve somente o apoio de Aloísio no município, mostrando que pode ser uma nova liderança.