Autor chora ao escrever cena de beijo entre José Alfredo e Maria Marta
Dá gosto de ver a emoção com a qual Aguinaldo Silva está se despedindo de “Império”. Assim como fez na última cena da vilã Cora de Marjorie Estiano, o autor da trama das nove também se declarou aos atores Alexandre Nero e Lília Cabral nos capítulos que entregou à equipe da novela na última semana. “O autor declara, sem o menor pudor, que chorou enquanto escrevia esta segunda parte da cena. Viva Lília e viva Nero, viva Marta e Zé Alfredo, enquanto eu viver nunca vou esquecê-los”, afirmou.
Na cena em questão, Marta criticará o fato de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) optarem por passar a noite de núpcias no quarto dela.
— Lua-de-mel num quartinho apertado e sem ar-condicionado de Santa Teresa! Estou em chamas! -, provocará a Imperatriz.
— Você não entende, Marta, o que está dentro da pessoa vale muito mais do que o que está fora. De que adiantou a nossa lua-de-mel num hotel cinco estrelas de Genève, me diga? -, questionará o comendador.
— Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria… Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade… E não adianta você fingir que não foi assim.
— Eu sei que foi, Marta. Sei muito bem que sim -, assumirá ele, deixando Marta surpresa.
fonte: yahoo