Assalto no Manaura Shopping, Manaus Uma Cidade Clamando por Segurança

Na tarde desta quinta-feira (23), policiais militares das 16ª e 22ª Cicom foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma ocorrência de assalto ocorrido no Shopping Manauara, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Ao chegarem ao local, confirmaram a veracidade da informação. Possível disparo de arma de fogo levou os lojistas a fecharem suas portas por alguns minutos, até que a segurança aparecesse.

Seguranças do Manauara Shopping discutem na porta da loja mais uma falha na proteção aos lojistas
Seguranças do Manauara Shopping discutem na porta da loja mais uma falha na proteção aos lojistas

Segundo informações dos funcionários do shopping, dois homens e duas mulheres teriam entrado na loja Di Donna e ordenado que os clientes deitassem no chão. Em seguida, efetuaram disparo com arma de fogo e levaram cerca de R$ 300 mil em jóias. Em nota, a assessoria de imprensa do shopping não trata o caso como assalto, mas sim como “tentativa de assalto”. Consultada sobre a confirmação pela Polícia Militar, a assessoria disse: que “a nota enviada é tudo o que o Manauara Shopping pode informar no momento…”. Os dois casais de assaltantes fugiram em duas motocicletas, disseram testemunhas. A polícia faz buscas na região.

Manaus uma cidade tranquila que está se tornando em uma cidade perigosa de se viver, ainda tem pessoas que conseguem rir do desespero dos outros, que poderiam ter levado tiro de bandidos, dentro de um shopping que era um dos lugares mais seguros que uma pessoa poderia ir.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as imagens do momento em que um grupo de funcionários do Shopping com acesso ao circuito interno do Manauara Shopping caem na gargalhada enquanto assistem o desespero dos clientes correndo após o tiro na tarde desta quinta-feira (23).
Desesperados, os clientes tentam fugir a qualquer custo do perigo, enquanto as reações acabam sendo alvo das piadas do grupo em meio às gargalhadas. “O cara vem muito aguniado (risos)… tu tem que ver os caras pulando e se escondendo”, diz um dos que assistem convidando a assistir outro vídeo que seria “mais engraçado”.

https://www.youtube.com/watch?v=qH00KHLG5jg

Fonte: Portal Zacarias / Portal Holanda

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.