Apresentação da Orquestra Mirim do 54ºBIS

Ontem, a orquestra de flauta doce e violão mirim do 54ºBIS, fez a primeira  apresentação para o público e o local escolhido foi clube dos oficiais.
Os convidados foram presenteados com uma  apresentação de altíssimo nível, em um ambiente agradável. Entre os convidados estavam o Coronel Márcio Góes Alves e sua esposa Silvia, presidente da câmara de vereadores Ray, a vereadora Ita Lobo e seu esposo Dr. Ronaldo Beleza, Dr. Terrinha, Marli da malharia katuete, Dica que fez a decoração do ambiente. Todos ficaram encantados com a qualidade musical  apresentada.
O projeto contou e conta com o apoio  do Comandante  do 54º BIS o Coronel Márcio Góes Alves. O 1ºtenente Natã Fernandes Carvalho  e o 2º Tenente Pedro Luís, criaram o projeto de  musicalização infantil,  iniciou com as aulas teóricas no dia 13 de abril do corrente ano. Na primeira fase está atendendo apenas dependentes de militares, com aproximadamente 40 alunos, com aulas teóricas, flauta doce e violão, contando com professores integrantes da banda de música do 54º BIS, tendo apoio do Comando do Batalhão disponibilizando o espaço para realização das aulas na área do lazer de oficiais. O projeto vai muito além, pretende atender crianças dos bairros da cidade de Humaitá,  com o apoio do 54º BIS e da sociedade humaitaense.
Esse tipo de projeto, não pode ser  visto como  gasto,  e sim, como investimento para melhorar a sociedade,  é assim que o 54ºBIS enxerga e executa com maestria.  

Apresentação da Orquestra Mirim do 54ºBIS

Barrancas   Seu  Portal de Notícias


 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.