Adriano e Família estão sendo velados em Porto Velho

Os corpos de Stefani Martins Oiye e Adriano Eloi Barbosa, além de suas filhas Rafaela e Akemi, serão velados na Funerária Flor de Lis, localizada na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Liberdade, em Porto Velho. A previsão é que velório deva começar por volta das 18h30min. A família morreu nesta quinta-feira em um grave acidente na BR-364, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici. A outra vítima fatal, Pedro Rosa dos Santos Filho, um amigo deles, será sepultado no Mato Grosso.
O grave acidente envolveu um Honda Civic, conduzido por Adriano, e uma carreta. Eles saíram de Humaitá e seguiam no sentido Cacoal, quando aconteceu a colisão frontal. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o Civic tenha aquaplanado e Adriano perdido o controle. Todos os corpos foram dilacerados com o forte impacto. A carreta ficou tombada e o Civic totalmente destruído.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da PRF de Pimenta Bueno. Um dos patrulheiros que iria fazer o registro descobriu no local que as vítimas eram seus parentes.
https://barrancas.com.br/grave-acidente-na-br-364-as-vitimas-eram-de-humaita/
 
 
 
Fonte: Rondonia agora
Barrancas Seu Portal Barrancas

Mostrar Mais

1 Comentário

  • Mihai
    Mihai

    a1Muchas gracias Valeria!. Siempre es un honor rebicir visitas nuevas. Me alegro de que te guste el blog y ademe1s es un blog mutante porque poco a poco espero mejorarlo e introducir novedades.Respecto a la tienda de abalorios estoy en ello. Espero poder anunciar novedades dentro de poco. Y sed, espero poder vender on line mis cositas , ya que hasta ahora sf3lo las he disfrutado yo y la gente que me hace encargos personales.Un beso y gracias otra vez por visitar mi blog.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.