Vaza áudio onde um vereador de Palmas diz que é a favor da Pedofilia
Áudio de Lúcio Campelo (PR) vazou na Câmara de Vereadores de Palmas (TO) durante votação de projeto para criar a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes
Durante votação de projeto para criar a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, na cidade de Palmas, capital de Tocantins, um comentário do vereador Lúcio Campelo (PR), vazou e é possível ouvir a frase: “Eu sou é a favor da pedofilia”, disse Campelo.
O vereador usou as redes sociais para se posicionar, pedindo desculpas à sociedade palmense e disse ser contrário à pedofilia. “Falei a frase errada, mas minha vida prova que sou contra a pedofilia. Sou pai, tio, amigo de crianças e adolescentes e de seus pais. Acredito que a disseminação de todo mal entendido partiu de adversários políticos. Assumi que errei a frase e pedi desculpas à sociedade palmense”, escreveu.
Luiz Campelo atribuiu a repercussão da fala a opositores políticos. “Antes de toda essa repercussão, votei a favor do projeto de lei apresentado naquele momento que combate a pedofilia. O meu voto favorável descaracteriza toda a ação política orquestrada para macular minha imagem perante a sociedade, minha postura sempre foi pautada pelos princípios básicos de ética e moral familiar, isso sim, representou o meu voto frente ao tema. Vou continuar trabalhando na defesa de toda a sociedade”, finalizou.
Deveria perder o mandato , uma pessoa que é a favor do abuso de crianças, não poderia nem estar no meio da sociedade tira representa-la.
Confira o vídeo: Está após os 32 minutos do vídeo.