TV Barrancas: Se entrega à Polícia o acusado do assassinato da professora
Durante toda tarde dessa terça-feira (17/10/17) a delegacia de Humaitá AM, esteve lotada pela população querendo justiça pelo assassinato da professora Kelly Ribeiro.
Quanto ele dava o seu depoimento, perante ao delegado e escrivão, chegava mais pessoas com gritos de ordem de justiça,assassino, covarde etc… Dentro da delegacia um calor quase insuportável, mesmo assim, familiares e amigos da professora não arrestavam o pé. Passou 1 hora, 2 horas, 3 horas, 4 horas e nada, só chegava mais reforços da Policia Militar. Todo esse tempo o assassino confesso, ficou na sala do delegado sobre forte segurança. Quando chegou a hora de ser levado para a cela a Policia Militar, usou uma tática de distração das pessoas, foi quando passaram com o acusado rapidamente. Mesmo assim, foi atirado uma pedra de barro que atingiu o vidro da delegacia.
No seu depoimento disse segundo o escrivão:” Eles tinham discutido, ela falou para ele sair, mas ele disse que não sairia, foi então, que ela saiu, mas logo voltou, mas a discussão continuou. Ele foi para o banheiro, quando abriu a porta, ela estava com uma faca não para acerta-lo, foi quando ele pegou e forçou para trás para se defender,e sem querer, acabou acertando o pescoço da vitima, e viu o sangue dai resolveu levar para debaixo do chuveiro para ver a gravidade do corte, quando mais limpava mais sangue sai, dai pegou o filho mais novo da vítima e levou a casa dos seus pais”.
A policia pediu a prisão preventiva e o juiz concedeu, ele foi preso pelo assassinato da sua mulher a professora Kelly Ribeiro. Hoje irá dormir em uma cela, por sua covardia.
Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz