Assaltantes que balearam o comerciante, foram presos pela Força Tática da PM

Humaitá-AM: Hoje por volta das 12 horas, aconteceu um assalto na residência do Sr. AURELIO SOUZA DE MIRANDA, 68 anos, rua S-1,  próxima à Escola Álvaro Maia. 
Dois indivíduos que posteriormente foram identificados como JOSÉ ARNALDO, e RAILSON RODRIGUES dizendo que queriam negociar ouro, o Sr. Miranda os atendeu e convido-os para o acompanhar até a cozinha, para poderem conversar mais a vontade. Um deles, o JOSÉ, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. Que após ter subtraído uma pochete de cor preta contendo R$ 223,00 (duzentos e vinte e três reais), JOSÉ efetuou três disparos contra a vítima, a qual foi atingida com 01 disparo no rosto e dois disparos no abdômen, uma bala ultrapassou e duas  ficaram alojadas uma na cabeça e a outro nas costas.
Após ter efetuado os disparos, JOSÉ e o seu comparsa RAILSON empreenderam fuga. Foi quando foi acionada a Policia Militar através do operador 190. Viaturas foram acionadas para averiguar uma tentativa de homicídio que havia acontecido em uma residência localizada na rua S1 (em frente a Escola Álvaro Maia) bairro Novo Centenário.  Rapidamente e com eficiência diante das informações, as guarnições saíram na captura dos acusados.
Depois de alguns minutos José foi encontrado em uma área de Mata pela guarnição Força Tática e do setor 04. Sendo encontrado próximo do local onde JOSÉ estava ,o Revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três munições intactas, também foi encontrado com o mesmo a pochete da vítima de cor preta contendo o dinheiro do roubo, R$ 223,00 reais, foi encontrado também no bolso da sua bermuda 08 braceletes de plástico (que seria utilizada pra imobilizar a Vítima, é um forte indício que tinham outros planos). Momentos depois a viatura do Supervisor de Área conseguiu encontrar o segundo envolvido, o acusado RAILSON, o mesmo estava escondido em um quintal.
A  Força Tática do 4ºBPM, GU do Setor 04, e GU S.A, efetuaram a Prisão de  José Arnaldo Gomes, 37 anos, e   Railson Rodrigues de Araujo, 23 anos,  pelos Crimes de Roubo a mão armada, tentativa de homicídio e Porte Ilegal de arma de fogo.
Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM equipe formada pelos Sd D.Jesus, Sd Pm Ricardo Andrade e Sd Pm Weverton Silva, juntamente com as viaturas do Supervisor de Área Formada pelo Sgt Pm Selino Farias e Sd Pm Renato Caetano e viatura do setor 04 composta pelos Sd Pm Idris, Sd Pm Everton Benites e Sd Pm Sandro Dantas.
A Policia Militar, através dos seus Policiais locados em Humaitá- AM,  está de parabéns pela  eficiência e capacidade de reação na defesa da sociedade. Agora a Policia Civil,  investigará e dará procedimento ao processo, diante dos fatos, os acusados estão no 8ºDIH, juntamente com material encontrado, para os procedimentos cabíveis.
Somente com Policiais desse porte, nós,  cidadãos, ficamos mais seguros e  tranquilos.
Até o momento a vítima se encontra em estado grave no hospital esperando melhorar para ser eita a transferência para Porto Velho.
Veja aqui as transmissões ao vivo que foram feitas pelo Portal Barrancas  na página oficial do Facebook:

Assalto a mão ARMADA

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Sobre o assalto de hj

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Hospital de Humaitá

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Entrevista com a sobrinha da.vitima

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

acompanhando o sr miranda

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Sr. Miranda

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Sr. Miranda 1

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

Entrevista com o delegado

Posted by Barrancas on Tuesday, January 23, 2018

 
Barrancas Seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *