Traficante usava comercio para vender drogas

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam, terça-feira (04), em Humaitá, no bairro São Francisco, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, um homem de nome Wilson, 34 anos, conhecido por “Contra pino”.
A partir das características informadas na denúncia, a guarnição policial se deslocou em diligência à um estabelecimento comercial, que seria usado de fachada para o comércio de drogas e seria de propriedade do suspeito.
Em revista ao local foi encontrado um vaso com um pé de maconha, além de seis porções de maconha, R$ 203,00, uma espingarda calibre 22, nove cartuchos deflagrados de espingarda calibre 20, um cartucho intacto de espingarda calibre 12, quatro cartuchos intactos de espingarda calibre 20, e vários apetrechos para embalo das drogas.

“Contra Pino” é preso em Humaitá em comercio usado para disfarçar venda de drogas

Diante do fato, Wilson recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia do município, onde após os procedimentos legais o homem deverá ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição.
 
 
fonte:reporter-am
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.