Policia Desvenda em 24h o assassinato do Fazendeiro
Foi encontrado um corpo pela PM, identificado como sendo do fazendeiro Geraldo Marques dos Santos, no Km55 após o distrito de Realidade. Era Mineiro de Indaiabira- MG tinha 67 anos, a família morava em Rondônia.
A Policia Civil do Amazonas, através da Delegacia de Humaitá, em menos de 24h, após tomar conhecimento, elucidou o caso e descobriu os autores do latrocínio ( roubo seguido de assassinato). Um acusado de cometer o roubo seguido de assassinato, Aleilson Souza Cardoso, 33 anos, trabalhava com a vitima já havia 10 anos.
O latrocínio foi na terça-feira (16), por volta das 15h, o motivo do crime teria sido que o Senhor Geraldo havia vendido um gado na segunda-feira, no distrito de realidade. Daí os acusados teriam resolvido cometer o crime, mataram a pauladas, enterraram em um cova na própria fazenda, para ocultar o corpo.
A Policia Civil de Rondônia, através do termo de cooperação entre as duas policias, enviou um rabecão do IML e Peritos. Um acusado de ser autor do roubo e do assassinato está preso e outro está foragido. A Policia Civil está a procurando o segundo participante do crime.
Como as fotos do Corpo do Sr. Geraldo são fortes, o Portal Barrancas resolveu não postar e colocar mosaico as mais fortes em respeito aos seus leitores e aos familiares da vítima.