Passageiros armados sequestram motorista de aplicativo em Humaitá

Sábado para domingo por volta das 22 horas um mototaxista avisou o motorista do aplicativo que tinha três homens que queriam um carro de aplicativo para levá-los ao Conjunto Rio Madeira (que fica localizado na entrada da cidade, cerca de 7 km da cidade pela Br230).

Chegando na entrada do Conjunto o ameaçaram com uma arma na cabeça e o obrigaram a seguir um trajeto diferente do solicitado.O motorista foi mantido refém e seguiram viagem.O motorista entrou na estrada que vai para o Ipixuna e depois retornou Br31, em direção à Manaus.

Quando passaram pelo distrito da Realidade mandaram parar o veículo, dois desceram e compraram bebidas e seguiram viagem, pararam mais adiante para abastecer o carro, tinham levando gasolina em um recipiente de refrigerante de 2 litros. Continuaram no sentido à Manaus, após 60 km, de Realidade, após 4 horas, soltaram o motorista na Estrada. Em seguida, prosseguiram no carro. O veículo foi encontrado dentro d’água totalmente destruído, conforme é possível verificar pelas imagens.

O crime terrível, fez a população e principalmente os profissionais de aplicativos, motoristas e mototaxistas, preocupações quanto sua própria segurança, da população em geral.

Com a investigação eficiente da Polícia, prenderam os dois assaltantes que estão sendo trazidos para Humaitá, serão devidamente autuados e responsabilizados pelos seus crimes.

Além da crueldade física e psicológica contra vítima, passou horas aterrorizado com medo da morte. Deixado no meio da BR319 (no meio da Selva Amazônica) local de onça. Pela Graça de Deus não teve sua vida ceifada. Mas, ficou no prejuízo financeiro, pela destruição do carro, que é a fonte de renda, da qual obtém sustento para sua família.
Mesmo ter sido caso isolado, que não condiz com a maioria de usuários do transporte de aplicativos são pessoas de bem.
Permanece o terrível abalo psicológico.

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *