Ônibus que estava vindo de Manaus atola em um desvio na BR 319
O Ônibus que saiu de Manaus às 5 horas da amanhã, estava vindo para Humaitá pela BR 319, próximo à entrada de Manicoré atolou em um desvio de uma ponte. O Portal Barrancas falou com um dos passageiros que teve de pagar 200 reais para chegar a Humaitá, já quem mandar um táxi de Humaitá para pegar alguém que está no ônibus, terá de desembolsar 500 reais. Os passageiros estão sofrendo, sem comida e esperando que não chova mais, torcendo para a empresa mandar outro ônibus ou conseguir um trator para retirar o ônibus do atoleiro.
O motivo é que entramos na época das chuvas, com isso os desvios que foram feitos pela construtora para poder fazer as pontes estão alagando, infelizmente, com a suspensão das obras pelo IBAMA, atrasaram e agora será que a BR 319 se tornará novamente intransitável?
Manaus continuará dependendo das Balsas, barcos e aviões, sem integração por terra?
Qual é o custo para o país essa briga contra a BR 319? As obras realizadas esse ano serão perdidas? A BR já está aberta não será aberta, então os danos ambientais são mínimos. A quem interessa para não deixar transitável a BR 319?