ROMERO REIS INTEGRA O QUADRO DO PARTIDO NOVO

O empresário Romero Reis, após conversar com dirigentes de vários partidos que o procuraram depois de sua desfiliação do PSL, optou por aderir ao quadro do Partido Novo, nesta quarta-feira (23), em virtude dos preceitos que o norteiam.
“Foi uma decisão amadurecida com tranquilidade e ponderação. O Partido Novo está alinhado com o que acredito ser o caminho para recuperarmos o País. É contra a utilização do fundo partidário em campanha política por entender que este recurso pode ser melhor aplicado em saúde, educação, segurança; defende a geração de empregos a partir da redução da carga triburária e está alinhado com as propostas de resgate dos valores do presidente Jair Bolsonaro”, declarou Romero Reis.
A assinatura do termo de filiação ocorreu ontem a noite de forma on line. Está programado para o final do mês de novembro um evento com a presença de personalidades do Partido Novo para dar início a seletiva dos potenciais candidatos à prefeitura de Manaus.
Como integrante do Partido Novo, Romero Reis pretende contribuir com sua vasta experiência no campo empresarial e de engenharia apresentando propostas de como melhorar a infraestrutura da cidade de Manaus, reduzir o déficit habitacional, alavancar mais negócios. Nas prévias do partido, submeterá seu nome a apreciação para concorrer à prefeitura de Manaus.
Partido Novo
O Novo foi constituído em 2011 por 181 cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos pela população e a qualidade dos serviços públicos prestados. Em 2015, o Tribunal Superior Eleitoral concedeu o registro ao partido, que contou com 502 mil assinaturas de apoio para a sua criação.
O 33º partido brasileiro, na sua primeria eleição em 2016, elegeu quatro vereadores em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, No ano passado, concorreram pelo Partido Novo 409 candidatos. Foram eleitos 11 deputados estaduais, um distrital e oito deputados federais. O partido também lançou candidato próprio à presidência, João Amoêdo, que teve 3% dos votos válidos.
Romero Reis
O empresário Romero Rei foi oficial do Exército Brasileiro chegando ao posto de major. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e, posteriormene, no Instituto Militar de Engenharia (IME). Ingressou no quadro de Engenharia Militar do Exército. Contribuiu para a construção de obras relevantes para o Estado como a edificação do quartel do município de Tefé, que promove a segurança em uma área utilizada pelos nascotraficantes como rota de escoamento de drogas.
Assim que foi para a reserva, fixou residência em Manaus há 28 anos. É presidente da RD Engenharia e vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico da Cidade de Manaus (CODESE).
http://www.amazonas.am.gov.br

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *