Não se sabe muito sobre as vidas secretas que a família do ex-governante cubano vive, mas seu neto foi publicamente criticado esta semana depois que suas fotos no Instagram tornaram-se notícia.
Em uma ilha onde pão, ovos e outros alimentos básicos se tornaram escassos – uma questão que o atual regime atribui ao embargo imposto pelo governo dos Estados Unidos – Tony Castro mostrou seu gosto por licores finos e comidas durante a celebração do aniversário de um tio.
O jovem compartilhou uma foto durante uma noite em Havana depois de ter uma refeição com sua mãe Lissete Ulloa, e uma fotografia de si mesmo atrás das rodas de um BMW.
Viajar pelo mundo e documentar sempre esteve no topo de sua lista.
Uma de suas viagens o levou à Cidade do Panamá em abril de 2017, de acordo com a America Teve .
O neto de Fidel Castro leva um BMW para dar uma volta. Suas fotos do Instagram criaram uma onda negativa de comentários
Depois de visitar Madri no final de 2017, Tony Castro voltou à Espanha para visitar Barcelona em julho de 2018.
O neto de Fidel Castro (foto à direita com uma mulher conhecida) tornou sua conta no Instagram privada nesta semana depois que meios de comunicação do sul da Flórida cobrindo a comunidade cubana publicaram algumas de suas fotos que mostram um estilo de vida luxuoso.

Tony Castro tem mais de 1.000 seguidores em sua conta no Instagram privada
Tony Castro sai para passear com sua mãe Lissete Ulloa (à direita) em Havana
Tony Castro (à direita) aproveita um dia com a família para comemorar o aniversário de seu tio (à esquerda)
Ele também tem sido um visitante regular da Espanha, que mantém um relacionamento bilateral com o governo comunista do Caribe.
De acordo com sua conta no Instagram, Castro postou uma foto de sua viagem a Madri, em dezembro de 2017, poucos dias antes do final do ano.
Em julho de 2018, o jovem, que sempre demonstrou uma afinidade com o mundo da moda, foi mais uma vez visto na Espanha, desta vez em Barcelona, enquanto verificava a cena perto da Sagrada Família, a famosa igreja católica romana inacabada.
Mas o México talvez tenha sido o destino favorito do jet set em todo o ano de 2018.
Castro visitou a famosa atração turística Isla del Carmen com uma conhecida em março e no mês seguinte retornou, compartilhando uma cena panorâmica de si mesmo sentado ao lado de um antigo templo maia ao fundo.
Um usuário do Twitter, Juan Gallardo, disse que o atual presidente de Cuba, Miguel Diaz-Canel, está lá como um “manequim” enquanto as pessoas “sofrem com repressão, fome, mentiras, humilhações e misérias”. Quem está pagando por todos os luxos, riquezas e conforto de Tony Castro?
Justiça Divina escreveu: ‘O filho de Tony Castro está exibindo posts que não são precisamente históricos, mas são luxuosos. As pessoas estão presas na escravidão e na fome
Os posts foram recebidos com reação negativa, com um usuário do Twitter, Juan Gallardo, dizendo que o atual presidente de Cuba, Miguel Diaz-Canel, está lá como um “manequim” enquanto as pessoas “sofrem com repressão, fome, mentiras, humilhações e misérias”.
Ele acrescenta: “Quem está pagando por todos os luxos, riquezas e conforto de Tony Castro?”
Outro usuário do Twitter escreveu: “Tenho certeza de que os cidadãos em dificuldades de Cuba adoram isso …”
De acordo com o Miami Herald, Pedro Pérez usou uma citação do Animal Farm de George Orwell quando escreveu no Facebook: “Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros”.
Animal Farm, uma sátira do stalinismo que condenou práticas totalitárias e apresentou Stalin como um traidor da Revolução Russa, é proibida em Cuba.
Justiça Divina escreveu no Twitter: ‘O filho de Tony Castro está exibindo posts que não são precisamente históricos, mas são luxuosos. As pessoas estão presas na escravidão e na fome.
fonte: 
Barrancas Seu Portal de Notícias