Mulher tenta entrar no presídio de Humaitá com drogas
Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feria (27), no município de Humaitá, a 675 km de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), ela escondida dois pequenos tabletes de maconha na vagina. A mulher que não teve o nome divulgado foi detida depois que os Policiais Militares solicitaram a realização de uma revista minuciosa feita por uma policial Feminina, na hora da visita.
Conforme o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anonima que a suspeita estivesse entrando constantemente no presídio com droga escondida. Então foi realizada uma revista pessoal na mulher em uma sala reservada por uma PM feminina, e encontrada 44 gramas de maconha.
A suspeita foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá, onde a mulher prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. Agora, ela irá responder pelo art.33 crime de tráfico de drogas e deve aguardar o julgamento presa.
Barrancas Seu Portal de Notícias
fonte: jornal de Humaitá