Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chega ao Brasil no dia 25 de abril

O preço inicial para o Galaxy S6 será de 3.299 reais.
No início das vendas, o Galaxy S6 Edge na cor dourada será exclusivo para consumidores que adquirirem o smartphone pela operadora Vivo. Essa exclusividade vai até o mês de maio.
O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge foram anunciados pela Samsung durante a Mobile World Congress, no início de março. Eles começaram a ser vendidos mundialmente no dia 10 de abril. Eles não chegam, portanto, com muito atraso para o público brasileiro.
Ambos contam com uma tela de 5,1 polegadas e resolução de 1.440 x 2.560 pixels. A tela foi um dos aspectos técnicos mais elogiados até agora. Também muito elogiada, a câmera dos dois aparelhos é de 16 megapixels.
Os smartphones chegarão rodando a versão 5.0 Lollipop do Android. Por cima, estará o Touch Wiz, a maquiagem do sistema usada pela Samsung.
Talvez a principal diferença entre os novos aparelhos e a versão anterior, o Galaxy S5, é como a Samsung encara a construção do produto. Antes, a empresa usava (e abusava) do plástico.
Mas não com o Galaxy S6. Ele chega com uma traseira de vidro e acabamento de metal. A mudança é importante. Era um pouco frustrante para o consumidor pagar um preço alto em um smartphone premium, mas que não era construído usando materiais de primeira qualidade.
 
 
Fonte: exame.com

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.