Festa Julina da APAE 2015

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Humaitá (AM) promoveu a festa julina ” Inclusão se conquista com autonomia” para arrecadar fundos, baseado na semana da pessoa com deficiência que será trabalhado durante as últimas semanas do mês de agosto. A programação, que teve início às 19h, com dança, capoeira, leilão de comidas tipicas, além de praça de alimentação com comidas e bebidas típicas. Os profissionais que trabalham junto com os alunos para fazer cada ano o melhor arraial, e não é que conseguiram!  A Festa foi um grande sucesso.
A APAE  de Humaitá fui fundada em 05 de dezembro de 2004, com objetivo de facilitar a vida dos apaeanos, nesses  11 anos, estabeleceu  os direitos e deveres, dando dignidade e respeito, na condição econômica, social, estudo, trabalho e outras ações e conquistas.
A Instituição está com  dificuldade financeira, por esse motivo está atendendo os alunos somente pela parte da manhã, falta de pessoal tanto especializado como não. A APAE vive de contribuições e está precisando de mais, para dar  o melhor atendimento aos seus alunos,  trabalhando no desenvolvimento cognitivo, motor, social e pessoal para os mesmo possa exercer suas atividades e competências com autonomia. Precisa no minimo de mais cinco (5) profissionais de áreas distintas e mais dinheiro para proporcionar a melhoria de condições para atendimento aos alunos.
A instituição faz um trabalho de excelência com  as pessoas que precisam de um trabalho especial para o seu desenvolvimento. A APAE  é orgulho dos brasileiros,  pelo trabalho desenvolvido de excelência juntamente dos  seus alunos, familiares  e a sociedade como um todo. Todos nós podemos ajudar para melhorar cada dia mais a vida dos apaeanos.  Precisa de ajuda hoje, não só no ano eleitoral.

Festa da APAE



Barrancas Seu Portal de Notícias
 
 
 
 

Mostrar Mais

3 Comentários

  • Marcia
    Marcia

    Parabéns! As fotos da festa da APAE ficarão lindas.

    Responder
  • Marcia
    Marcia

    Obrigada por divulgar a festa julina da APAE.

    Responder
    • Direto da Redação
      Direto da Redação

      Nós que agradecemos o trabalho que vocês fazem, para o bem da sociedade. e pode contar sempre com a equipe do Barrancas, abraços

      Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.