Falsos Médicos são presos em Humaitá
A Delegacia Interativa de Humaitá prendeu em flagrante dois cidadãos por exercício ilegal da medicina. Os Falsos médicos estavam na cidade atendendo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Humaitá e cobravam 150,00 reais por “consulta”, receitavam e vendiam remédios.
Uilian de Oliveira Farias, 21 anos, natural de Cacoal – RO e Maurício Alves Gomes, 40 Anos, Natural de Guaíra – PR foram a unidade policial ambos foram autuados, em flagrante, por exercício ilegal da medicina e charlatanismo. Por se tratar de crimes afiançáveis foi arbitrada fiança, no valor superior a um salário mínimo, e se houver o pagamento, eles poderão ser liberados para responder pelos crimes em liberdade.
“Cheguei e o flagrei atendendo uma senhora. Indicam remédios, contra-indicam outros. Na propaganda encontrada com eles, dizem ser uma equipe de terapeutas de Barretos – SP. Os medicamentos encontrados estão no CNPJ de uma empresa inexistente e vários sem validade”. Del. Marcus Rezende
É cada vez mais frequente o aparecimento de falsos médicos. Indivíduos que, sem nenhuma consideração pela vida e pela saúde do próximo, falsificam documentos, se intitulam médicos. Cuidado para não ser vitima desses falsos medicos que podem levar à morte. Nesse momento, estão presos, na Delegacia de Humaitá. Enganam principalmente pessoas humildes e com idade que entregam a própria vida nas mãos com falsos médicos, se você desconfiar de algum “profissional” chame a polícia para verificar os dados.
Lembre-se uma rouba branca não faz um médico.
Foram encontrados esses objetos com eles:
*com informações da assessoria PC
Barrancas Seu Portal de Notícias
Dieison
Notícia sobre médicos falsos estão equivocadas, pois os mesmo não são médicos e não atendia como médicos e sim terapeutas naturais com documentação reconhecida pela associação brasileira de terapias naturais,site de fonte não confiável deveriao saber disso.