Expansão do complexo do 2º Batalhão de Choque da Ronda

A expansão do complexo do 2º Batalhão de Choque da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), anunciada nesta terça-feira (3) pelo governador José Melo (Pros), durante a solenidade que apresentou a mensagem governamental na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), foi comemorada pelo deputado estadual Platiny Soares (PV).

Foto: JPLima
Foto: JPLima

 
De acordo com o parlamentar a notícia do reaparelhamento do batalhão é uma vitória que deve ser comemorada por todo o quadro da Polícia Militar do Amazonas (Pmam).
 
 
 
 

“Estou muito feliz com a iniciativa do governador José Melo. A atenção dispensada à segurança pública, e de um modo especial à Rocam mostra que o compromisso firmado com a tropa está sendo levado a sério”, ressaltou.
“Entendo que a prevenção surge como o melhor caminho para o combate à criminalidade. Vejo no ‘Todos pela Vida’ uma oportunidade de tornar nossas crianças e jovens menos vulneráveis aos atos ilícitos e de possibilitar a retirada daqueles que eventualmente já estejam envolvidos em ilícitos”, afirmou Platiny, assegurando que assumir a vice-presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia permitirá fortalecer as medidas anunciadas por Melo.
 

 
 
Com informações Assessoria

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.