ESTE É O "DOM JUAN" QUE TERIA FEITO MULHER DO DONO DA OANA MANDAR MATAR RIVAL NA ACADEMIA DO CHEIK CLUB

Esse aí da foto é o Dom Juan que teria feito a mulher do dono da Oana Publicidade, Marcelaine Santos Schumann, contratar um pistoleiro para matar a universitária Denise Almeida da Silva, de 34 anos, no dia 12 de novembro deste ano, no estacionamento da academia Cheik Club, no Centro de Manaus. Ele se chama Marcos Souto e é dono da empresa Etno Móveis da Amazônia, situada no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul. Ontem, em entrevista à Rede Tiradentes, Marcos Souto “negou que tenha tido qualquer envolvimento” com Marcelaine e Denise.
A foto da Marcelaine  supostamente a mandante do crime com o marido dono da Oana Publicidade, uma das grandes agências e produtoras de Manaus, e na outra foto a vitima Denise.

corno
Marcelaine com o marido Edmar Costa

denise
Denise foi baleada logo após entrar em seu carro, no estacionamento da academia

veja o vídeo do crime:

fonte: Blog do Tiradentes

Mostrar Mais

2 Comentários

  • Marcia
    Marcia

    Meu Deus, baixíssimo nível. Mandando matar a amante do amante, pobre coitada. Deveria ter pego o dinheiro pra arrumar a cara horrorosa, é explícito que queria matar a outra por inveja de sua beleza. Gente assim deveria nascer de novo. Agora vai ficar marcada, como deve. Verme!

    Responder
  • luciano
    luciano

    Quem diria as duas em todas granfinas da alta sociedade amazonense quando na verdade são duas cachorronas safadas e as duas sabiam uma da outra e não estavam nem ai para a esposa do cara e mesmo assim continuaram e muita piranhangem para duas mulheres só caraca! Fazer o que né muitas isso vem de natureza, sinto pela filha da Denise vai ter que aceitar que a mãe *******************

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.