Duas cachorrinhas são salvas de serem sacrificadas

Uma vitória para os amantes dos animais. E que vitória! O abrigo Angels Among Us Pet Rescue, que fica nos Estados Unidos, conseguiu que duas cadelas não fossem sacrificadas depois de compartilhar uma imagem comovente em sua conta no Facebook.
Na imagem em questão, Kala e Keira, que seria sacrificadas se não conseguissem um lar, aparecem abraçadas. Junto delas está a seguinte legenda: “Eu sou Kala. Esta é Keira. Nós estamos tão assustadas aqui. Precisamos de alguém para nos adotar ou então nós seremos as próximas”.
Foram dezenas de milhares de compartilhamentos e comoção geral na rede social até que, apenas duas horas após a publicação, as duas fossem adotadas juntas. Para agradecer o responsável pela adoção, o abrigo colocou uma foto bem diferente das cadelinhas (veja abaixo), dessa vez felizes e lambendo seu novo dono.
cachorro1
“Não temos palavras para dizer o quão felizes estamos por estas duas melhores amigas estarem seguras e juntas. É por isso que nós resgatamos cachorros na rua”, comemorou o abrigo em publicação posterior no Facebook.
 
Fonte: Yahoo
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.