Deputados Federais do AM recebem pressão dos eleitores

Os eleitores amazonenses pró impeachment e contra impeachment estão fazendo pressão aos parlamentares da bancada federal do Amazonas na Câmara, Entre os mais “cassados” estão Alfredo Nascimento (PR), Hissa Abrahão (PDT), Conceição Sampaio (PP) e Marcos Rotta (PMDB). passaram a ser “perseguidos” por eleitores pró e contra o impeachment, especialmente nas redes sociais. Internautas cobram posição dos deputados federais e fazem campanha para influenciar o voto dos parlamentares na sessão que vai julgar Dilma Rousseff, no final de semana.
Exigência
Alfredo, que já declarou voto contra o impeachment, recebe apoios, mas sofre dura pressão para mudar de posição. “Deputado, sabemos das ligações do seu partido e suas com o PT, mas não aceitaremos um voto seu contra o impeachment e, consequentemente, contra o povo amazonense”, cobrou uma seguidora do parlamentar, em sua página no Facebook.
Vaselina
Em postagem em uma rede social, Hissa Abrahão deixou evidente o desconforto com a cobrança que vem recebendo, mas afirmou que já deixou clara a sua posição. Uma internauta retrucou. “Ele circula, circula, e não responde nada”. Outra arrematou: “Ele fala, fala, e não se posiciona. Que vergonha deputado”.
Confirmação
Já a deputada Conceição Sampaio, quando cobrada sobre o assunto, nem se dá ao trabalho de argumentar, e replica uma publicação que fez no dia 20 de março, onde afirma ser favorável ao impedimento de Dilma “por amor ao Brasil”. Marcos Rotta, por sua vez, diz que vai votar “sim”, e ponto final.
jornal acritica
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *