Covid19 continua ceifando vidas
Humaitá-AM: O ano mal começou e a covid19 continua mostrando a sua força, levando pessoas queridas nos quatro cantos do mundo. E no Brasil e no Amazonas não é diferente, infelizmente.
Hoje aqui em Humaitá amanhecemos com noticias tristes, perdemos mais duas pessoas queridas na cidade, uma delas foi o o Cabo da reserva do exército brasileiro, Evilson Araújo Castro respeitado e amado pelos seus colegas e amigos, a outra foi a Dona Conceição Botelho, duas vidas que se foram que certamente irão fazer falta para os seus familiares e para a sociedade humaitaense.
A dona Conceição Botelho, era um baluarte de uma família tradicional de Humaitá, sempre cuidando de todos ao seu redor.
Lamentamos profundamente e pedimos para Deus que conforte os familiares neste momento difícil.
A população chora a perda dos seus amigos e familiares, é um vírus que não faz distinção, todos estão sujeito a ele, muitas discussões já aconteceram e acontece. Uma coisa é certa a precaução é o melhor remédio, mas como se precaver se não tem certeza de nada? Quando começou uma linha quis dar um remédio para diminuir o poder devastador do covid19, mas alguns políticos brasileiros não quiseram, já pensando em usarem politicamente esta pandemia em proveito próprio, colocando acima do bem comum as suas ambições e interesses pessoais, por mais que matem milhares de pessoas. E é isto que esta acontecendo com a população brasileira, morrendo todos os dias mulheres, homens, jovens, crianças.
Não importa quem está certo ou errado, o importante é parar com este caos.