Costureira usa corda de lençol para fugir do flagra, mas sofre traumatismo craniano
A costureira Vera Lucia Moreira de Souza, de 61 anos, caiu da janela e bateu a cabeça ao tentar fugir por uma corda feita com lençóis da casa do homem com quem mantinha um relacionamento.
O caso ocorreu no último domingo (29), em Sorocaba, no interior paulista, após a namorada do empresário Antonio Filho, de 68 anos, chegar ao local. A Delegacia da Mulher informou ao site de “Veja São Paulo” que ela teve morte cerebral.
Em relato à Polícia Militar, ainda na madrugada de domingo, Antonio Inácio, de 68 anos, disse que Vera estava passando a noite na casa dele quando a namorada chegou. Para que Vera não fosse vista, eles tiveram a ideia de ela sair do imóvel pela janela e descer com uma corda feita de lençóis. Ao tentar descer os 3,5 m que distanciam a janela e o chão, ela se desequilibrou e se feriu depois de bater a cabeça. ela caiu e bateu a cabeça.
“Foi uma fatalidade, ela caiu da janela. Tudo o que eu tinha para dizer é que foi uma fatalidade”, afirmou Antonio Inácio.
O homem contou ainda ter chamado seu irmão, que mora na casa ao lado, para prestar os primeiros socorros à Vera Lucia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, Vera Lúcia Moreira de Sousa, de 61 anos, estava na casa do empresário Antonio Inácio Ribeiro Filho e foi levada ao hospital depois que teria caído de uma janela ao tentar descer usando uma corda feita com lençol.
A casa no bairro Três Meninos foi periciada nesta quarta-feira (1°), mas a polícia não informou se o lençol foi encontrado no local.
O caso foi inicialmente registrado como violência doméstica, mas a polícia não indicou nenhum suspeito porque ainda aguarda o laudo do IML. A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Ana Salomone, não comentou o conteúdo do depoimento do empresário Antonio Inácio.

O empresário, dono do imóvel, tem histórico de brigas e ameaças com a namorada, de 55 anos. O G1 teve acesso a um boletim de ocorrência registrado pela mulher em 2013. Ela não quis falar sobre o caso.
fonte: yahoo-G1 -imagem: facebook
Barrancas Seu Portal de Notícias