Comissão do Senado realiza diligência na BR-319

Humaitá(AM) – A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal na BR-319 realiza diligência no trecho Porto Velho – Manaus, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, com saída da cidade de Porto Velho, passando por Humaitá, Distrito de Realidade, Castanho e Manaus.
Segundo roteiro distribuído pela assessoria do Senador Acir Gurcacz, a saída da cidade de Porto Velho (RO) está prevista para as 14 horas do dia 26 (segunda-feira), com pernoite em Humaitá.
No dia seguinte (27), a Comissão segue viagem para a cidade de Castanho onde também pernoita. A saída para Manaus está prevista para as 07:00h do dia seguinte, quarta-feira. Ainda na quarta-feira(28), está prevista uma reunião na Assembleia Legislativa do Amazonas.
 
MOBILIZAÇÃO EM HUMAITÁ
Em Humaitá, cidade que liga Porto Velho(RO) a Manaus(AM), Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e vários setores da sociedade civil estão preparando uma grande mobilização para se juntarem ao esforço dos parlamentares e setores do Governo Federal, para a manutenção da única via terrestre de ligação dos Estados de Rondônia e Amazonas com os demais estados da Federação.
Segundo os organizadores em Humaitá, a participação da sociedade organizada é fundamental para que as autoridades se sensibilizem para a importância dessa rodovia para o desenvolvimento da região e a própria sobrevivência de centenas de pessoas que dela dependem.
Pessoas interessadas em participar da mobilização em Humaitá e Manaus, podem procurar os organizadores, dentre eles, Secretaria Municipal de Gabinete e Câmara de Vereadores.
 
Texto: Elias Pereira
 
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.