Carta Aberta da Família do Topografo morto no Km180

Familiares cobram das autoridades esclarecimento sobre as investigações do assassinato do Topografo Geneses Martins Fontes, ocorrido em Matupi no último dia 10/08/2015.
Dia 10 completou um mês do assassinato trágico e cruel e a família continua aguardando Que as autoridades e policia encontre o  assassino.
“Meu irmão era amado por todos, um pai exemplar, trabalhador, mesmo tendo crescido sem a mãe desde os 11 anos de idade juntamente com seus 7 irmãos, nenhum se envergou por caminhos tortuosos ou obscuros. Juntamente com dois outros irmãos homens se tornou Topógrafo, as irmãs uma se se formou advogada e tornou-se Procuradora Federal, outra advogada e os demais empresários, nenhum se transformou em bandido, trabalham e pagam seus impostos honestamente, e agora como cidadãos cobram Justiça que puna os culpados!!! ”
Johnny, sei que esta sendo duro para todos nós saber que nunca mais te veremos, iremos te dar aquele abraço apertado, mas ao mesmo tempo apoio-me nas palavra do nosso irmão Dude, quando partiu e nos deixou escrito, que o lugar para onde o Ajo iria leva-lo, não existia frio nem dor, tudo era volúpia, lindo e maravilhoso, um mundo cheio de amor e Paz! Então quero acreditar que agora você esteja em algum lugar onde só existira amor e Paz, onde a brisa toca o rosto como se fosse um beijo, longe da crueldade que fizeram com você, junto á nossa mãe pai e nosso querido irmão Dude !!! Sabemos que a justiça divina virá, mas exigimos a justiça da terra, exigimos que as autoridades responsáveis apure e puna os culpados, exigimos que o MP atue no caso e faça cumprir a verdadeira justiça. Vamos mobilizar todos e cobrar que este crime brutal e cruel não seja mais um monte de papeis nas prateleiras dos Tribunais! Justiça!
Peço por favor a contribuição de vocês como meio de informação e publicidade, que publiquem isto para que as autoridades, saibam que meu irmão não é somente mais um que irá cair no esquecimento. Nós exigimos isto temos este direito e a Justiça tem a obrigação de esclarecer e punir os culpados. Quarta 10:46  completou um mês que tiraram meu irmão Geneses de nós, um mês de saudade e dor! Te amamos eternamente meu irmão!!!!
Familiares da vitima

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.