Camilla exige 320 milhões pelo divórcio do Príncipe Charles
Príncipe Charles terá sido traído pela mulher, que, no entanto, não se quer separar.
O casamento do príncipe Charles, 66 anos, e Camilla Parker-Bowles, de 67, pode estar perto do fim. Segundo a imprensa internacional, o herdeiro do trono inglês terá sido traído pela mulher, mas esta recusa separar-se, e, em caso de pedido de divórcio, vai exigir 320 milhões de euros.
O romance extraconjugal foi descoberto recentemente por Carlos, revela a revista ‘Globe’. Camilla foi apanhada, por uma câmara de vigilância, a beijar um ator, cuja identidade não foi revelada.
“A duquesa da Cornualha conheceu o artista – que trabalha regularmente na televisão britânica e no teatro e que já fez pequenas participações em filmes – numa festa em 2011”, refere a publicação.
O príncipe já terá confrontado a mulher com a traição, que esta confirmou. No entanto, recusou avançar para a separação. “Se não gostas, pede o divórcio! Mas vai custar 350 milhões de libras [cerca de 320 milhões de euros]”, terá afirmado a duquesa a Charles.
Charles e Camilla Parker-Bowles oficializaram a relação a 9 de abril de 2005. O príncipe – que já tinha subido ao altar com Diana Spencer – foi o primeiro membro da família real inglesa a casar-se pelo civil.
Fonte: MSN
Barrancas Seu Portal de Notícias