Bueiro aberto e com mau cheiro, causa revolta em alguns comerciantes do mercado Municipal
Humaitá-AM: Quando você ouve a palavra “Mercado Municipal”, certamente vem na tua mente o de São Paulo que é um ponto turístico da cidade. Só que na realidade, não é assim, pelo menos em Humaitá, não é falta de vontade dos comerciantes, mas isto falaremos depois.
Sou uma pessoa que ama Mercados Municipais e feiras livres, em Manaus quando tinha tempo, fazia questão em ir no mercado público ou nas feiras nas ruas da cidade. Como a feira do bairro Nossa Senhora Aparecida, que é montada ao lado da igreja, aquele pastel, aquelas frutas e verduras fresquinhas, não tem nada igual. Mas para isto temos de ter o básico de saneamento básico, com ruas com asfalto e com bueiros com tampas, o que infelizmente não está ocorrendo no Mercado Municipal de Humaitá.
Bueiro aberto e com mau cheiro vem causando revolta em alguns comerciantes do mercado Municipal de Humaitá, localizado na rua Marechal Deodoro, centro.
Segundo informações, o problema já dura mais de dois anos, como disse um comerciante.
“Esse buraco aqui tem bem uns dois anos e cada vez fica mais feio. Isso é um risco, além de ter mau cheiro terrível”.
Segundo informações, foi protocolado aproximadamente há 4 meses um abaixo assinado e entregue na Prefeitura, para que tomassem providências a respeito. Existem riscos iminentes, como uma criança cair e o mau cheiro no local, podendo trazer problemas para saúde.
Na verdade as tampas dos bueiros em Humaitá, são mal feitas e muito pior ainda como são instaladas, sempre maior que o bueiro e sem proteção nas laterais, com isto em pouquíssimo tempo quebram ou saem do local. Deixando a população com os transtornos, risco a saúde e a acidentes.
Nos juntamos ao abaixo assinado para quê a Secretaria de Obras arrume, esta semana.
com informações: RIBEIRO NEWS