Bingão Solidário Direito de Viver em Humaitá

Praça da Saúde neste domingo (31) foi preenchida por pessoas com dois sentimentos, ganhar no Bingão da Solidariedade e ajudar pessoas de todas as idades que estão sofrendo com o câncer.
_DSC1887
O Bingão da Solidariedade em Prol do Hospital de Câncer de Barretos, coordenado pelo Bosco Reis, infelizmente, deixará o cargo este ano por ter outros trabalhos, ficou difícil conciliar. Apesar de que não será mais coordenador, sempre estará presente como colaborador, ajudando esse trabalho importantíssimo para todos.
_DSC1900
Pessoas de todas as idades foram para acompanhar o Bingão
_DSC1889_DSC1903
Os prêmios foram entregues aos ganhadores e um deles, aliais uma ganhadora estava de aniversário ganhou um moto pop, como teve dois ganhadores, entraram em acordo e venderam, e cada um ganhou três mil reais.
_DSC1992
_DSC2005
A grande ganhadora, Renata estuda na UFAM, 19 anos, foi premiada com uma moto BIZ.
_DSC2003

 _DSC2000_DSC1953

Bingão da Solidariedade


Vem aí a Caminhada Passos que Salvam 2016, Você pode comprar o seu Kit nos comércios colaboradores e com os voluntários do Hospital de Câncer de Barretos em Humaitá. Isso é Passos que salvam.
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais

1 Comentário

  • Amazonense
    Amazonense

    Muito bonito, legal a iniciativa de comemorar, mas dá pra ver que só pelo fato de haver apenas bandeiras do Brasil e do RS não estão a fim de demonstrar orgulho por morar nesta terra amazonense. A impressão que dá é basicamente essa. Mas acho que é coisa de gaucheiro mesmo, moram no amazonas mas se sentem como gaúchos que se acham os europeus da america latina, e os europeus que não sabem de vossa existência.
    Ai espero que os amazonenses tenham mais orgulho dessa terra e mostrem gratidão aos verdadeiros donos das terras amazônicas cuidando e preservando deste preciosíssimo patrimonio. E quanto aos que adoram aos sulistas, o norte está de portas abertas para aqueles que quiserem entrar e muitíssimo aberto para aqueles que quiserem se retirar. Me desculpem a sinceridade e aos nativos desta terra vamos nos orgulhar de nossa cultura. Porque se fosse pra eu ficar comemorando minhas raízes estaria fazendo prosas encatadoras do meu nordeste bbrasileiro e aprofundando meus conhecimentos ao senhor virgulino cangaceiro.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *