Bebedeira de Raikkonen às vésperas de GP

Kimi Raikkonen jamais escondeu seu apreço pela noite e pelas bebidas. Embora mais contido nesta temporada, o piloto teria exagerado na bebida durante voo rumo a Rússia, onde ocorreu etapa da Fórmula 1 no fim de semana.
A agência de notícias GMM noticiou que a suposta bebedeira foi levantada pela imprensa espanhola. A informação é contestada pelo jornalista do canal finlandês MTV3, Oskari Saari. O repórter diz que algumas informações são imprecisas, entre elas a de que Raikkonen teria realmente viajado de Tóquio para Moscou, sugerindo outra rota.
Fato é que Raikkonen faz uma temporada apagada. Sua Ferrari está longe de apresentar bom rendimento. O piloto finlandês também não está na sua melhor fase.
Ele é apenas o 12º colocado na classificação geral, com 47 pontos. Não conquistou nenhum pódio. O mau desempenho pode ser medido se analisado o comportamento de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. O espanhol tem 141 pontos, na sexta posição.
Alonso esnoba Jean Todt
Assim como Raikkonen, Fernando Alonso está insatisfeito com as condições de trabalho oferecidas pela Ferrari. O espanhol segue escondendo os planos para 2015 e se voltou contra Jean Todt, chefe da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) .
Alonso não estendeu a mão para Todd antes do GP da Rússia. O motivo do descontentamento é o grave acidente em que seu amigo de Marussia/Ferrari, Jules Bianchi, sofreu em Suzuka.
 
Fonte: UOL

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.